Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

       Considerações Gerais Galileu Suplementos
1.a) Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected]

1.b) Em nosso centro de distribuição os produtos não sofrem alterações, são enviados aos clientes exatamente como foi entregue pelo fabricante.

        Trocas ou Devoluções 
2.a) Entrega do Produto

Confira a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador, é importante essa conferência e recuse a entrega em qualquer das hipóteses abaixo:

    · Embalagem aberta ou avariada;
    · Produto avariado;
    · Produto em desacordo com o pedido;
    · Falta de acessórios;

      Se ainda sim o cliente receber o produto, pedimos a gentileza de nos contatar através da nosso Atendimento ao cliente no telefone (11) 2087-2199.2.b) Prazo e Condições para realização da Troca ou Devolução: 

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Arrependimento/Desistência/Insatisfação

7 dias corridos (Art.49 – Código de Defesa do Consumidor)

  Produto deve estar sem uso

  Em sua embalagem original

  Com lacre de segurança intacto;

  Sem indicio de uso;

  Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de Compra.

 

O Cliente pode escolher:

  Outro produto no mesmo valor;

  Liberação de crédito em seu cadastro (vale compras);

  Reembolso/estorno igual a forma de pagamento.

Arrependimento/Desistência/Insatisfação

Visando o bem estar e a boa relação com o cliente, a Galileu Suplementos ampliou o prazo disposto na legislação.

10 dias corridos

  Produto deve estar sem uso;

  Em sua embalagem original;

  Com lacre de segurança intacto;

  Sem indicio de uso;

  Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

O Cliente pode escolher:

  Outro produto no mesmo valor;

  Liberação de crédito em seu cadastro (vale compras);

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

10 dias corridos

  O Produto deve estar sem uso;

  Em sua embalagem original;

  Com lacre de segurança intacto;

  Sem indicio de uso;

  Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

O cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de atendimento ao Cliente

DEFEITO

30 dias corridos – Produtos não duráveis.

90 dias corridos – Produtos duráveis.

  O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

NOS CASOS DE PRODUTOS DURÁVEIS.

  Desgaste excessivo;

  Sinais de danos causados por uso inadequado;

  Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

 

Produtos com desvio de qualidade/quantidade:

Os produtos que apresentem desvio de qualidade/quantidade, só terão a troca/devolução realizada após a efetivação do procedimento abaixo:

Ao detectar o desvio de qualidade/quantidade, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC do Fabricante, através do telefone informado na embalagem do produto, com a finalidade de explicar os motivos que demandaram o contato;

Solicitar protocolo de atendimento;

Informar o protocolo de Atendimento ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Galileu Suplementos, a fim de que o procedimento de troca/devolução seja efetivamente concluído.

 

3. Procedimento

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhando de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Se não forem respeitados os procedimentos, nos reservamos o direito de envia-lo de volta sem prévio aviso. 

3.a) Coleta Domiciliar: A Galileu Suplementos agenda uma data para coleta do produto na residência do cliente (consultar disponibilidade);

3.b) Autorização de Postagem: O cliente enviara o produto para a Galileu Suplementos, via correios, com número de autorização de postagem, fornecido pelo Serviço de Atendimento ao Cliente;

É necessário informar ao Serviço de Atendimento ao Cliente sobre a postagem, número de rastreamento, ou coleta do produto de troca ou devolução para agilizar o procedimento.

Produtos Devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente, pela empresa.

 

Equipe de Atendimento ao Cliente Galileu Suplementos.